Políticas de frete e entrega
Nossa Política de Entrega serve para explicar a você, qual será nosso procedimento para enviar o seu pedido.
1.Quem irá entregar seu pedido?
Os valores, prazos e transportadora de entrega podem variar conforme a região de destino e o serviço de frete escolhido. Nós trabalhamos com os Correios, Total Transportadora, Azul Express e Jadlog. Em seu carrinho você tem acesso a todos as opções, preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
2.Qual o prazo para entrega?
Nós iremos postar seu pedido até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é contado a partir da postagem. As opções de entrega (Sedex, PAC ou transportadora.) e prazos variam de acordo com o seu CEP (endereço de entrega), podendo variar de 1 a 14 dias úteis.
3. E se não tiver ninguém no local no momento da entrega?
Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para nossa empresa e entraremos em contato para verificar se você deseja o estorno ou o reenvio do seu pedido.
4. Como acompanhar seu pedido?
Assim que sua compra for aprovada, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail de confirmação e o código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido no site do transporte selecionado por você!
5. Quando o frete é grátis ?
Na atento, você pode adquirir o frete grátis nas compras acima de R$ 300 para a região sudeste e acima de R$ 500 para as demais regiões do Brasil.
Sempre que tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco!