Dúvidas frequentes
- É seguro comprar neste site?
Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo Secure, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. Esse e todos os nossos selos e certificações estão no rodapé do nosso site.
- Como faço para comprar? Preciso fazer o cadastro?
As compras são feitas diretamente pelo nosso site www.atentostore.com.br e é preciso fazer o cadastro para que você preencha seus dados de forma segura e possa acompanhar seu pedido após a compra. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Depois é só escolher a melhor forma de envio e de pagamento para você e finalizar sua compra.
- Os produtos estão prontos para entrega?
Sim! Todos os itens disponíveis estão prontos para o envio. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível" e você pode selecionar a opção "avise-me" para ser notificado assim que o item retornar ao estoque.
- Quando irei receber meu pedido?
Nós iremos postar seu pedido até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é contado a partir da postagem. As opções de entrega (Sedex, PAC ou transportadora) e prazos variam de acordo com o seu CEP (endereço de entrega), podendo variar de 1 a 14 dias úteis.
- Qual a diferença entre os serviços de frete?
Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de opções, preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
- Eu consigo acompanhar meu pedido?
Claro! Assim que sua compra for aprovada, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail de confirmação e o código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido no site do transporte selecionado por você!
- Se o meu pedido não chegar, o que posso fazer?
Infelizmente, sabemos que extravios e atrasos podem acontecer. Caso seu pedido ultrapasse o prazo máximo informado e você ainda não o tiver recebido, entre em contato conosco e iremos te auxiliar. Não se preocupe, pois você receberá seu pedido ou realizaremos o estorno da sua compra!
- Posso desistir da compra após recebimento do pedido?
Esperamos que isso não aconteça e que fique satisfeito, mas é seu direito! O prazo para desistir da sua compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Para entender melhor como proceder, confira nossa política de troca/devolução do pedido.
9.Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?
Sim! A primeira troca é gratuita e o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. Para entender melhor como proceder, confira nossa política de troca/devolução do pedido.
- Posso trocar ou devolver parcialmente meu pedido?
Sim! Faremos a troca ou devolução parcial do seu pedido. Para entender melhor como proceder, confira nossa política de troca/devolução do pedido.
11.Posso alterar meu pedido após finalizar a compra?
Nós tentamos enviar o pedido o mais rápido possível, por isso, caso precise fazer alguma alteração, entre em contato conosco pelo Whatsapp em até um dia após a conclusão de sua compra para que possamos verificar se é possível fazer a mudança.
- Quais são as formas de pagamento?
Nós aceitamos as principais bandeiras de Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard, e outros), Boleto Bancário, ou PIX.
Para a opção Boleto Bancário você terá 2 (três) dias para efetuar o pagamento. Caso esse prazo não seja o suficiente para concluir o pagamento, seu pedido será cancelado e outro deve ser realizado. Os pagamentos em boleto podem demorar até 48 horas após o pagamento para aprovação.
13.Posso parcelar minha compra?
Sim! Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros sem parcela mínima.
- Como funciona o cupom de desconto?
O cupom de desconto deve ser inserido no espaço destinado a cupom antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. O desconto entrará automaticamente.
- Por que a atento prioriza produtos naturais?
Aqui na atento, a gente pensa em todos os detalhes da peça, desde a modelagem, o tecido, cores, aos acabamentos e tentamos sempre aliar o menor impacto ao nosso planeta à sem perder o estilo! Por isso, priorizamos tecido de origem natural. Esses são considerados mais sustentáveis por que são considerados recursos renováveis, que podem ser refornecidos à natureza. Nossa intenção é pensar na roupa desde a produção do tecido, sua confecção da peça, uso e, ainda, após o uso (quando será descartado). Acompanhe nossas redes sociais para conversamos mais sobre esse assunto!
16.Onde as peças são fabricadas ?
Nossas peças são desenvolvidas e fabricadas no Brasil. Atualmente, são confeccionadas em parceiros cadastrados e qualificados por nós. Priorizamos também parceiros que tenham a certificação ABVTEX (Selo que garante às boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho) e participamos de todas as etapas acompanhando e garantindo que a produção seja justa e de acordo com nossos valores.
17. Minha peça pode encolher?
Sim! Todas as peças produzidas com tecido naturais podem sofrer um encolhimento devido à forma como essas fibras se comportam. Para reduzir esse impacto, nós realizamos uma pré-lavagem em todas as nossas peças, o que assegura um menor encolhimento antes de serem lavados de forma doméstica. Infelizmente, esses processos não garantem 100% de eficiência, mas garantem que o pouco encolhimento pode ocorrer esteja previsto nas regras classificadoras de qualidade da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Fique atento às recomendações de lavagem da sua peça!
Nossa equipe de atendimento está disponível de segunda à sexta-feira de 8h às 18h e sábado de 8h às 12h
pra facilitar sua vida e tirar todas as dúvidas que você precisar!